image

Pela segunda vez (a primeira foi em 2010), Fernando Morgado foi um dos palestrantes do Seminário da Qualidade na Radiodifusão, em Porto Alegre/RS. O evento, ocorrido nos dias 28 e 29 de novembro de 2014, é realizado pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul (SindiRádio), com apoio da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) e da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT).

Diante dos mais de duzentos radiodifusores e radialistas que lotaram o centro de convenções do hotel Deville, Fernando Morgado apresentou a palestra inédita O rádio muito além do FM, que foi muito bem recebida pelo público. Uma das emissoras presentes ao evento anunciou que, inspirada na palestra, lançará um programa intitulado Muito além do FM, com o objetivo de levar ao público da sua região os assuntos e debates relacionados ao mundo do rádio.

Também foram palestrantes do evento o radialista Marcos Piangers, do Grupo RBS, Luiz Artur Ferraretto, professor da UFRGS, Carlos Miguel, gerente de programação da Rádio Jornal do Commercio, de Recife/PE, e Michel Micheleto, sócio da Rádio Banda B, de Curitiba/PR.